Polícia localiza homens que subiram em viatura para tirar selfie em Porto Calvo

Polícia localiza homens que subiram em viatura para tirar selfie em Porto Calvo

A polícia localizou nesta terça-feira (21) e conduziu à delegacia de Porto Calvo, no Litoral Norte, dois dos três homens que subiram no capô de uma viatura da Polícia Militar com bebidas alcoólicas e fizeram autorretratos (selfie) que viralizaram nas redes sociais. O caso ganhou destaque nos aplicativos de mensagens nesta terça.

De acordo com o coronel Eliezer Lisboa, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, de onde a viatura encontra-se à disposição, os homens foram localizados na cidade de Porto Calvo e com um deles foi apreendida uma quantidade de droga.

O terceiro envolvido, que ainda não foi localizado, mas, segundo o coronel, já foi identificado. Ele e é morador da cidade de Japaratinga, também no Litoral Norte. De acordo com o comandante, na delegacia de Porto Calvo foi realizado um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor dos três homens. “O delegado deve tipificar qual o crime que eles cometeram. Agora um inquérito deve ser aberto”, afirmou o militar.

O coronel contou que os jovens se defenderam alegando que estavam apenas brincando, mas que o intuito da ‘brincadeira’ não era desmoralizar ou menosprezar “à instituição da Polícia Militar”. Logo após a realização do B.O, os homens foram liberados e devem responder em liberdade pelo crime ainda a ser tipificado.

O CASO

Três jovens usaram as redes sociais para postar imagens nas quais eles se divertem após subirem em uma viatura que estava estacionada na rua. Segurando bebidas alcoólicas nas mãos, eles se aproveitaram da ausência de miliares próximo ao veículo para fazer a imagem.

De acordo com o comandante do 6º BPM, coronel Eliezer Lisboa, as fotos que circulam nas redes sociais foram feitas durante a madrugada dessa terça-feira, por volta de 3h, após uma festa na cidade de Porto Calvo.

Ele conta que os três policiais que dormem na cidade durante o plantão noturno estavam recolhidos à sede da Companhia de Polícia Militar e que a viatura estava estacionada em frente ao prédio, que não possui garagem.

A Polícia Militar tomou ciência do ocorrido após receber as imagens via aplicativo de mensagem. “Aconteceu uma festa na cidade e, quando acabou, por volta de 3h, eles resolveram fazer arruaça ao encontrarem a viatura estacionada na rua”, afirmou o coronel.


Deixe um comentario