Passageira de ônibus é apreendida com 10 kg de maconha dentro de bolsa na BR-101

Passageira de ônibus é apreendida com 10 kg de maconha dentro de bolsa na BR-101

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com drogas, na noite dessa quarta-feira (7), em trecho da BR-101, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Com ela, a polícia encontrou 10 kg de maconha. A droga estava dentro de uma bolsa e a suspeita seguia viagem em um ônibus interestadual.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 18h30, quando os agentes faziam fiscalizações em frente à Unidade Operacional de Rio Largo e abordaram um ônibus interestadual Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor preta, que fazia a linha Natal/RN – São Paulo/SP.

Após a verificação da documentação dos passageiros e do condutor, foi feita uma busca no bagageiro do ônibus, momento em que os agentes verificaram que, em uma das bagagens, apesar de pequena capacidade volumétrica, tinha um peso considerável.

Depois de aberta a mala, descobriu-se, em seu interior, 13,5 tabletes, contendo 10 kg de maconha prensada. Após a identificação da passageira, que era natural de Natal, ela mesma afirmou que era a dona da mala apreendida. A menor ainda informou que recebeu R$ 1 mil pelo transporte e que era a primeira vez que fazia isso, mas não revelou a quem entregaria a droga.

Diante dos fatos, a menor foi levada para a Central de Flagrantes I, no Farol, junto com a droga. Ela vai responder pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Deixe um comentario