Idoso de 69 anos é morto a pauladas em Palmeira dos Índios

Idoso de 69 anos é morto a pauladas em Palmeira dos Índios

Um idoso de 69 anos identificado como Antônio Delmiro da Silva, foi morto com várias pauladas na cabeça na noite desta quarta-feira (27), no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Um dos suspeitos do crime foi preso.
De acordo com o relatório do 10º Batalhão, uma guarnição do GPM de Estrela de Alagoas foi acionada por populares informado sobre o homicídio, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima havia sofrido golpes de pauladas na cabeça e já estava óbito.
Ainda segundo o relatório do 10º BPM, enquanto os militares isolavam a área do crime, começaram a surgir informações por parte dos familiares da vítima, de que um dos autores se encontrava no local.
Após receber voz de prisão, o suspeito identificado como Valmir Marques da Silva, 33 anos, foi conduzido até a 73ª DP, em Estrela de Alagoas, para o registro dos documentos necessários.
No relatório do 10º BPM não consta quantas pessoas teriam cometido o crime, assim como os principais motivos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e fizeram a perícia. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.


Deixe um comentario