Grupo ataca duas agências bancárias com explosivos em Porto Calvo
Um grupo de criminosos atacou duas agências bancárias de em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas com explosivos na madrugada desta quinta-feira (14). Foram explodidas uma agência da Caixa Econômica Federal e a do Banco do Brasil.
De acordo com informações de testemunhas, na fuga, os criminosos ainda deixaram para trás um carro utilizado para o roubo e ainda fizeram disparos contra as sedes das polícias Civil e Militar. As agências ficaram bastante destruídas com as explosões.
Ainda segundo testemunhas, nas explosões aconteceram por volta das 3h, o bando chegou à cidade em duas camionetes, modelos Frontier Hilux. Não há informações sobre se os assaltantes conseguiram levar algum valor nas duas ações.