Governador anuncia para este ano início da construção do Hospital Metropolitano do Agreste

Governador anuncia para este ano início da construção do Hospital Metropolitano do Agreste

As obras de construção do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca, serão iniciadas ainda este ano. O anúncio foi feito neste domingo pelo governador Renan Filho durante live (transmissão ao vivo) pelo Instagram.

“Nos próximos meses, até o final deste ano, vamos iniciar a construção do Hospital Metropolitano de Arapiraca. Vou me comunicar com a prefeitura local, combinar os ajustes para que isso se realize nos próximos meses. O Hospital Metropolitano do Agreste será igual ao Hospital Metropolitano de Maceió”, anunciou Renan Filho, que revelou, ainda, que pretende dar início, também este ano, à construção do Hospital da Criança, na capital alagoana.

“Estamos trabalhando para isso”, disse o governador à Agência Alagoas. Durante a live, Renan Filho reafirmou que o Governo do Estado promoverá, no primeiro semestre do próximo ano, concurso público para a área da Saúde em Alagoas. Segundo ele, 2021 será marcado, ainda, pela realização de certames destinados à Segurança Pública e à Educação. “Vai ser um ano de muitas realizações”, garantiu.


Deixe um comentario