Detento do regime semiaberto é executado a tiros em Palmeira

Um detento do regime semiaberto, que era vigiado por meio de uma tornozeleira eletrônica, foi executado a tiros na noite deste domingo (01), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na Rua Sergipe, no bairro, Jardim Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Ubiratan Maxwell Tenório da Silva, 26 anos, estava na frente de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos. ”Peu do Gás”, como era conhecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os suspeitos fugiram tomando ignorado e até o momento não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela delegacia regional do município.

Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas, em Palmeira dos Índios. Na noite do sábado (31), um jovem identificado como John Williams Correia da Silva, de 25 anos, foi morto com vários golpes de facão. O crime ocorreu no bairro Vila Nova, periferia do município e foi praticado com requintes de crueldade.

peu


Deixe um comentario