Delegado e o filho morrem vítimas da Covid-19 com horas de diferença em AL

Delegado e o filho morrem vítimas da Covid-19 com horas de diferença em AL

 

 

O delegado da Polícia Civil Jorge Barbosa de Almeida, que comandou a Delegacia Regional de Penedo, morreu vítima da Covid-19, na noite dessa quarta-feira (7), horas após perder um filho de 41 anos para a mesma doença.

O filho, Jorge Barbosa de Almeida Júnior, estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, tratando das complicações decorrentes da Covid-19. A morte dele ocorreu ainda na manhã de ontem; poucas horas depois, o pai dele perdeu a luta contra a doença.

Segundo o portal Aqui Acontece, a família retornava do sepultamento de Jorge Barbosa de Almeida Júnior, ocorrido por volta das 17 horas, no cemitério Parque das Flores, quando chegou a notícia de que o delegado também tinha entrado em óbito.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do delegado, que deve seguir os protocolos sanitários determinados devido à pandemia.

A Associação dos Delegados da Polícia de Alagoas (Adepol/AL) emitiu nota de pesar pelo falecimento do delegado e manifestou solidariedade à família.

O último período em que o delegado Jorge Barbosa esteve à frente da Delegacia de Penedo chegou ao fim no ano de 2009, ocasião em que ele foi substituído pelo delegado José Lindenberg e designado para uma nova missão na cidade de Satuba.

Fonte: Gazetaweb.


Deixe um comentario