O grupo de jogadores que viajou nesta quinta não conta com o goleiro Lunin, como indicado pela imprensa europeia nos últimos dias. Gripado, o ucraniano vem ficando longe dos outros companheiros para evitar contágio a poucos dias da decisão. Por isso, ficará em Madri e deve viajar apenas no sábado, horas antes da partida em Londres. A princípio, ele estará apto para ir a campo.
O elenco comandado por Carlo Ancelotti realizou pela manhã o último treinamento antes da viagem, no CT de Valdebebas, em Madri. Agora, o time seguirá a agenda oficial antes da decisão, como a visita a Wembley e a coletiva oficial do técnico Carlo Ancelotti e de mais um atleta, já em Londres.
As baixas esperadas para o confronto de sábado são a do meia Tchouaméni, que sofreu lesão no pé nas semifinais e não se recuperou a tempo da decisão, e a do zagueiro Alaba, que não atua desde dezembro por um problema no joelho. Entretanto, os dois, assim como Lunin, entraram na relação oficial de atletas disponíveis para o confronto.
Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam no sábado, às 16h, em Wembley, na final da Champions League, em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido na prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.