Bombeiros realizam perícia em posto de combustíveis onde carro explodiu

Bombeiros realizam perícia em posto de combustíveis onde carro explodiu

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) realizam, na manhã desta terça-feira (13), a perícia no posto de combustíveis onde um carro explodiu, na avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas. Casas próximas ao estabelecimento também serão vistoriadas. Segundo o CB, o acidente ocorreu durante o abastecimento do veículo com Gás Natural Veicular (GNV). Ninguém ficou ferido.

O local da explosão foi isolado, mas o veículo, que ficou totalmente destruído, continua no estabelecimento. Militares vão realizar a perícia que deve apontar a causa da explosão.

Com o acidente, toda a parte traseira do carro, modelo Polo Sedan e cor prata, ficou destruída. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo está ao lado de uma bomba de abastecimento de GNV. Ainda segundo os Bombeiros, o carro estava com dois cilindros. Um se dividiu em duas partes – uma ficou próxima ao carro e a outra foi arremessada – e o outro foi esvaziado pela guarnição dos Bombeiros. Apesar da explosão, não houve chamas.

O proprietário do veículo, Luciano Pereira, em entrevista a uma emissora local, informou que estava na praia, com um casal, e seguia para casa quando parou para abastecer. Ele desceu do veículo para tomar água, o outro homem deixou o carro para fumar e a mulher saiu após ser orientada pelo frentista.

“Estava na praia com mais duas pessoas e ia pegar meus filhos para comer uma pizza. Parei para abastecer e pedi para o pessoal sair. Momentos depois, aconteceu a explosão. Não senti nenhum impacto, mas o frentista disse que chegou a sentir. Eu vi quando ele caiu”, informou Luciano.


Deixe um comentario