Bebê de 9 meses morto afogado em balde é enterrado em Palmeira

Foi enterrado nessa segunda-feira (12), o corpo do bebê de nove meses que morreu afogado no fim da tarde do último domingo (11), em um balde com água no interior de uma residência, em Palmeira dos Índios.

No velório, parentes e vizinhos da Rua Chico Nunes, no bairro, Cafurna, onde ocorreu o incidente, prestaram a última homenagem à criança e seguiram em cortejo até o cemitério São Gonçalo, no bairro, São Cristóvão.

Bastante abalados, familiares e amigos não se conformavam com o trágico acontecimento. “É uma tragédia isso que aconteceu, estamos todos chocados, em pleno dia das crianças, agente ter que passar por uma coisa desta natureza. É profundamente lamentável para nós que somos pais”, lamentou um amigo da família.

O caso
De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Maycon Gabriel Ferreira Wanderley, relatou que dormia com ele em um dos quartos da casa, quando notou sua ausência na cama. Contudo, a mãe do garoto Maria Josélia Ferreira da Costa, foi até a cozinha da residência, onde encontrou o bebê com a cabeça dentro do balde já sem vida.

thumbs (1)


Deixe um comentario