Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-316

Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-316

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e outras oito feridas, na noite dessa quinta-feira (21), em um trecho da AL-316, no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas.

Apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), militares foram acionados para a ocorrência, por volta das 20h. A colisão envolveu dois caminhões tipo pipa, uma caminhonete e uma van da linha ‘Maravilha’.

No local, militares encontraram nove vítimas gravemente feridas; duas estavam presas às ferragens na van e uma presa às ferragens na caminhonete. Após o resgate, oito vítimas foram estabilizadas e encaminhadas, em seguida, para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para o atendimento médico cabível. Já uma pessoa veio a óbito, durante o socorro.

Para o atendimento às vítimas, foram enviadas duas guarnições de Bombeiros Militares de Santana do Ipanema, responsáveis pelo desencarceramento e resgate dos feridos. O Corpo de Bombeiros também recebeu apoio operacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A identidade das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados.


Deixe um comentario