UPA de Palmeira dos Índios prorroga inscrição para seleção com 77 vagas

UPA de Palmeira dos Índios prorroga inscrição para seleção com 77 vagas

O período de inscrições para o Processo de Seleção para Contratação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, foi prorrogado e segue até o próximo dia 07 de junho.

Ao todo estão sendo ofertadas 77 vagas para os níveis médio, técnico e superior, e os salários podem chegar a R$ 3.090.

As vagas são para: Auxiliar de Limpeza, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Auxiliar de Faturamento, Copeira, Porteiro, Maqueiro, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Analista de Tecnologia da Informação e Técnico de Radiologia.
Confira o edital.
As inscrições são gratuitas, e poderão ser realizadas unicamente na forma presencial, até o dia 07 de junho, na sede da UPA, na Rua Bráulio Montenegro, SN, Vila Maria – Palmeira dos Índios, das 8h às 12h (horário de Brasília).

O candidato deverá apresentar o formulário de inscrição, que está disponível no site www.idabsocial.org.br, devidamente preenchido, com os seguintes documentos: identidade (RG, CNH, CTPS, Conselho de Classe Profissional Ativo); laudo Médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência que se enquadra; comprovantes dos pré-requisitos exigidos no edital; e um currículo.

Com a prorrogação do período de inscrições um novo cronograma foi divulgado no site da empresagestora da UPA.


Deixe um comentario