Turista francesa é estuprada na frente do marido em trecho da Praia de Guaxuma

Turista francesa é estuprada na frente do marido em trecho da Praia de Guaxuma

Uma turista francesa foi estuprada na frente do marido, na tarde dessa quarta-feira (10), em um trecho que fica entre as praias de Jacarecica e Guaxuma. Segundo informações da polícia, dois indivíduos armados abordaram o casal e cometeram o crime. A vítima deve prestar novo depoimento nesta quinta-feira (11).

O delegado Robervaldo Davino disse que ficou sabendo do caso através de uma ligação, na tarde de ontem, informando sobre a violência sofrida pela mulher, e orientou que tanto a vítima como o marido procurassem a delegacia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6° Distrito Policial (DP), a mulher, que reside da França, e o marido, que é mineiro, vieram passar férias no estado. Nessa quarta, eles estavam tomando banho de mar e, ao retornarem à faixa de areia, foram abordados por dois criminosos armados. De acordo com o relato, as vítimas ficaram com as armas apontadas para a cabeça, enquanto um deles estuprava a mulher na frente do marido.

Após o ocorrido, o casal procurou a delegacia, e a mulher foi orientada a seguir para o Hospital Escola Dr. Helvio Auto, já que a violência sexual foi cometida sem uso do preservativo. Nesta quinta, a vítima deve retornar à delegacia.

Segundo o delegado Robervaldo Davino, como se trata de crime contra a mulher, o caso deve ficar com a delegacia especializada. “Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou, acrescentando que um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Equipes vão ao local do crime, a fim de verificar se existem câmeras de segurança que tenham registrado o rosto dos criminosos. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.

Fonte: Gazetaweb.


Deixe um comentario