Técnica de enfermagem é executada na zona rural de Batalha

Técnica de enfermagem é executada na zona rural de Batalha

Uma técnica de enfermagem, identificada como Adilma Evangelista de Souza, 30, foi executada por disparos de arma de fogo em Batalha. O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (30), no Povoado Água Pé.

Segundo informações, a vítima passava por uma estrada vicinal quando foi abordada por homens que efetuaram os disparos a queima roupa. Após o crime tomaram destino ignorado.
Há sete meses Adilma, teve sua casa invadida por homens não identificados que executaram seu irmão. Ainda não se sabe se os crimes têm ligação.

Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/ Caatinga),e força – tarefa estiveram no local e fizeram diligências mas não conseguiram prender os autores. Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha estiveram fazendo os primeiros levantamentos no local.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O delegado Regional da 3º DRP em Batalha, Rômulo Monteiro, vai comandar as investigações.


Deixe um comentario