Secretaria de Saúde implanta Disque Denúncia para a Covid-19, em Palmeira

Secretaria de Saúde implanta Disque Denúncia para a Covid-19, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza a partir desta terça-feira (24) um número de telefone para denúncias relacionadas ao Covid-19.

A SMS montou na sede da Secretaria o Núcleo de Atendimento Covid-19, onde atendentes passarão a receber e notificar, nas manhãs e tardes, ligações relacionadas à doença pelo número (82) 98101-6969. A SMS também faz um alerta para a população não passar trotes para não inviabilizar o trabalho das equipes.

A diretora da Vigilância em Saúde Leide Alencar refaz o alerta da SMS pede a colaboração de toda a população e, principalmente, que não passe trotes. “É extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros países ou estados, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais que apresentam casos, a fim de notificar e isolar os infectados. Mas pedimos, também, que não passem trotes pois isso atrapalhará o nosso trabalho. A população deve colaborar, continuar em casa e só sair em casos necessários, como trabalhos e ir aos estabelecimentos comerciais de primeira necessidade que estão abertos”, frisou Leide.


Deixe um comentario