Quatro dos nove jogadores que deixaram o Coruripe fecham com o CSE

Quatro dos nove jogadores que deixaram o Coruripe fecham com o CSE

Quatro dos nove jogadores que pediram desligamento do Coruripe, na última sexta-feira (19), fecharam com o CSE e já estão na cidade de Palmeira dos Índios. São eles: o goleiro Alexandre, o zagueiro Jean Pitter, o volante Jair e o atacante André.

Com as novas contratações, o CSE segue reforçando seu elenco para o Campeonato Alagoano. A Competição começa neste sábado (20), com nove times. O CSE folga na primeira rodada e joga no domingo (28), diante do Desportivo Aliança, em Maceió.

Antes da estreia no Estadual, o Tricolor faz um jogo treino neste sábado (20), contra o 7 de Setembro de Pernambuco. O amistoso está marcado para às 16hs, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Deixa em massa no Coruripe

O Coruripe informou que o técnico Elenilson Santos e mais nove jogadores deixaram o clube nesta sexta. Segundo a diretoria, o motivo foi uma divergência entre o treinador e o novo gerente de futebol, Jorginho Gonzaga.

O atacante Jonny também sairia, mas se reuniu com a diretoria e decidiu ficar. Os atletas que deixaram o Coruripe foram os laterais Chiquinho Bala e Lázaro, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho, além dos atacantes Luciano, Etinho e André Rodrigues.

O vice-campeão da Copa Alagoas 2021, garantiu que o caso não ameaça a realização da partida deste sábado contra o CRB, às 19h, pela primeira rodada do Alagoano.

Fonte: Todo Segundo.


Deixe um comentario