PRF prende homem por uso de documento falso e receptação em Palmeira

PRF prende homem por uso de documento falso e receptação em Palmeira

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem nesta sexta-feira (26), por uso de documento falso e receptação. O flagrante ocorreu no km 152 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PRF, por volta das 06h30, agentes faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo VW/Gol, de cor branca, placas de Taipu/RN. Durante a abordagem, verificou-se que o número do motor divergia do registrado para esta placa, confirmando-se, após consulta aos sistemas, que o motor que se encontra no veículo pertencia a outro, de mesma marca e modelo, com queixa de roubo, datado de 05/08/2018 em Natal/RN.

Com a verificação da divergência do número do motor, constatou-se haver inserção de dados incorretos no documento apresentado, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, o que traz indícios de falsificação de documento.

Ante evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.


Deixe um comentario