Presidente da Eletrobras visita obras do Brivaldo Medeiros, em Palmeira

Presidente da Eletrobras visita obras do Brivaldo Medeiros, em Palmeira.

Adjar Vieira visitou as obras na companha do prefeito Júlio, do vice Márcio Henrique, do senador Benedito de Lira e do deputado federal Marx Beltrão

Lucianna Araújo

Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o diretor-presidente da Eletrobras Adjar Vieira, acompanhados do vice-prefeito Márcio Henrique, do deputado federal Marx Beltrão e do senador Benedito de Lira, visitaram hoje (11), as obras de construção da creche do conjunto Edval Gaia e do conjunto habitacional Brivaldo Medeiros. Por intervenção do senador e dos deputados federais Marx Beltrão e Artur Lira, o prefeito sensibilizou a Eletrobras, que colocou energia elétrica nas residências do conjunto. Durante a visita, foi protocolado um documento para que a Central Elétrica também distribua pontos de energia para 320 casas do conjunto Antônio Ribeiro.

O diretor-presidente da Eletrobras Adjar Vieira falou da felicidade em visitar Palmeira dos Índios e conhecer de perto a realidade dos moradores do conjunto. “Estamos muito felizes em trazer energia e mais conforto à população. Estaremos presentes aqui no conjunto até que a única casa tenha energia, pois a luta é incansável”, garantiu Adjar Vieira, que teve o reforço do deputado federal Marx Beltrão. “Fui com o senador Benedito de Lira, com o Júlio e Artur Lira conversar com Adjar. Juntos, assumimos o compromisso de trazer energia para cá e realizamos. Este conjunto será o mais bonito de Alagoas, com direito à saúde, educação e lazer”, afirmou o deputado.

O senador Benedito de Lira lembrou que, na última visita que fez ao conjunto, voltaria quando estivesse tudo pronto. “Não esqueço de que me comprometi a voltar aqui quando estivesse tudo pronto, mas viemos antes para observar as conclusões das obras que andam a todo vapor, assim como a creche que vai abrigar 400 crianças, e ao lado, construiremos o posto de saúde. O nosso compromisso é trabalhar pelas pessoas, independente de religião ou opinião política”, destacou o senador.

E continuou. “Se em Palmeira não houver políticos diligentes, as coisas não andam. E foi o que aconteceu aqui em Palmeira. Por irresponsabilidade de alguns políticos, as obras pararam. Mas o Júlio é um político diligente e fez a coisa andar e funcionar”, finalizou Benedito de Lira.

Para o prefeito Júlio Cezar, o dia mais feliz será quando todas as casas estiverem prontas e entregues aos moradores. “Consigo ler nos olhos de cada um a alegria em ter o sonho da casa própria. E isso graças ao senador Benedito de Lira, ao Marx Beltrão e ao deputado federal Artur Lira isso está sendo possível. Além disso, eles conseguiram energia elétrica e, aos poucos, vai chegar em todos os conjuntos. Isso é o sonho de cada um, independente do tamanho da casa, mas é a mansão pessoal de cada um”, completou o prefeito.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/


Deixe um comentario