Prefeitura perfura poços artesianos na zona rural de Palmeira dos Índios

Prefeitura perfura poços artesianos na zona rural de Palmeira dos Índios

Assessoria
Fotos: Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo do Estado e com o deputado federal Marx Beltrão, em uma ação para minimizar os efeitos da seca, reiniciou várias perfurações de poços artesianos na zona rural do município.

O secretário municipal de Defesa Civil Flávio Emílio informou que uma equipe técnica do Governo de Alagoas, em parceria com a prefeitura, realiza as perfurações. “Já colocamos poços na Serra do Goiti, em um poço perfurado com vazão de quatro mil litros de água doce. Em Caraíbas Torta, também foi perfurado um poço artesiano com vazão de oito mil litros de água, e na Comunidade Boa Vista do Tomé mais outro, que tem vazão de quatro mil e quinhentos litros de água”, explicou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar disse que serão perfurados pelo menos cinco poços artesianos. “A meta é esta. Mas poderemos ampliar. A equipe técnica está agora trabalhando na perfuração de mais três poços: um na comunidade de Pau Sangue, um em Lavras e outro no Loteamento Padre Ludugero. Sabemos como é difícil para as comunidade a seca que se instala na região e fazemos essas ações para minimizar os efeitos que a seca trás.”, disse o prefeito Júlio.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/


Deixe um comentario