Prefeitura implanta novas paradas de ônibus, em Palmeira

Prefeitura implanta novas paradas de ônibus, em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria
Fotos: Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou, há alguns dias, a implantação de novos abrigos para passageiros, em pontos espalhados pela cidade, e que também servem de parada para táxis, mototáxis, ônibus e vans que circulam na região. Em substituição aos antigos, novos, amplos e modernos pontos foram instalados, para dar mais comodidade aos usuários, com modelo padrão.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as novas paradas de transporte estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura do município. “As novas paradas dos transportes, e que também são pontos de embarque e desembarque de passageiros, estão sendo substituídos por novos, com recursos próprios. Isso dá mais visibilidade para os transportes que circulam pela cidade, pois eles são amplos, padronizados e também dão mais comodidade aos passageiros, que podem ser acomodados da melhor maneira, até que peguem a condução”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Aos poucos, vamos mudando todos, um por vez, e até colocando em locais onde não existem, de acordo com as possibilidades do município. Pedimos que a população vigie e denuncie, em caso de depredação do patrimônio público. Cuidem bem das paradas de transporte, pois foram feitas para servir à população”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/


Deixe um comentario