Prefeitura e entidades se unem para dar cara nova ao São Bernardo Hotel

Prefeitura e entidades se unem para dar cara nova ao São Bernardo Hotel

O prefeito Júlio Cezar e representantes de entidades do comércio de Palmeira dos Índios fizeram nesta terça-feira (2) uma visita ao São Bernardo Hotel entregar oficialmente as tintas e outros materiais que estão sendo utilizados na pintura da estrutura física do prédio. O São Bernardo foi inaugurado em outubro de 1989, há quase 30 anos, e foi idealizado pelo empresário Zaquêu Leão. Com a necessidade de revitalização do Centro da cidade, o grupo de voluntários, representado pela prefeitura, Carpil, Sindlojas, Associação Comercial, Câmara de Vereadores e empresários, se uniu para ceder as tintas e dar cara nova ao empreendimento.

A empresária e viúva de Zaquêu, Lúcia Ribeiro agradeceu, emocionada, ao gesto da prefeitura e dos voluntários. “Estamos muito felizes com este momento, pois diante da crise ficaria inviável para nós fazermos este trabalho. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar e todos os envolvidos neste gesto muito especial de nos ajudar a dar vida nova ao nosso hotel”, afirmou a empresária.

O secretário de Agricultura Luciano Monteiro, que também participou do ato, garantiu que vai adotar um dos quartos do hotel, como forma de ajudar a manter os quartos mais modernos. “Vamos fazer um pequeno projeto em um dos quartos, reformá-lo e ficaremos com uma espécie de crédito para hospedarmos algum amigo que chegue à nossa cidade. Sugiro que outras pessoas façam o mesmo. Nossa cidade é bonita, acolhedora e aqui tem sim onde se hospedar”, garantiu o secretário.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, é importante valorizar o hotel que mais se destacou em Palmeira, em uma época em que a cidade foi bastante visitada por turistas de todo o país. “O São Bernardo Hotel faz parte de um dos cartões postais de nossa cidade e não poderíamos deixar de ajudar à dona Lúcia, que consegue manter esse grande hotel em tempos de crise. Esse hotel foi erguido pelo marido dela, o visionário empresário Zaqueu, nos tempos áureos de Palmeira. Nos reunimos para ajudar e temos certeza de que agora ele ficará ainda mais bonito e atrativo. Visitem Palmeira e se hospedem em nossas pousadas e hotéis, como o São Bernardo”, disse o prefeito Júlio Cezar.


  • Eu queria que o prefeito e esses secretários e vereadores olhasse para nossa comunidades que estão nas escuras, eu apelo quase diária mente na farol FM por nossas lâmpadas.

Deixe um comentario