Prefeito Júlio anuncia reajuste salarial para Educação, aposentados e pensionistas de Palmeira

Prefeito Júlio anuncia reajuste salarial para Educação, aposentados e pensionistas de Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar comemorou o Dia do Trabalho nesta quarta-feira (1) com um café da manhã oferecido a representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), dos Aposentados e Pensionistas de Palmeira dos Índios e servidores ativos e inativos das duas entidades. Na ocasião, o prefeito anunciou o reajuste salarial de 4.17% para os efetivos e aposentados da Educação, e 3% para aposentados e pensionistas de outras áreas. O documento com a lei do reajuste será encaminhado para a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (2) para apreciação e votação.

Os secretários municipais de Fazenda Gutenberg Santos, de Educação Manassés Furtado, de Cultura Isvânia Marques e o presidente do PalmeiraPrev Adrailton Bernardo, além dos vereadores Dindor, Cristiano Ramos e Maxwell Feitosa acompanharam a reunião. O Sinteal e os representantes dos Sindicatos dos Aposentados e Pensionistas de Palmeira elogiaram a postura do prefeito Júlio pela boa relação que mantém com a entidade e por aproximar as entidades do Executivo Municipal.

O prefeito Júlio Cezar também destacou a boa relação que o município mantém com os Sindicatos. “O nosso governo tem mantido diálogo e um relacionamento saudável com os Sindicatos e temos buscado sempre o melhor para o nosso servidor. É uma honra, mesmo no feriado, estar aqui com vocês e agradecemos pela confiança de todos, do aposentado, pensionista e o servidor efetivo da Educação, que recebem o reajuste salarial”, disse o prefeito.

E continuou. “Infelizmente, não é possível dar um aumento a todos, mas aos poucos, vamos tendo a oportunidade de fazer os reajustes. Isso é uma construção de uma nova relação com o governo e o servidor. Atribuo este momento à capacidade de diálogo dos sindicatos e à nossa equipe técnica por todo o trabalho desenvolvido em benefício do trabalhador”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/


Deixe um comentario