Policiais ficam feridos após viatura colidir com caminhão em Maceió

Três policiais militares se feriram, após uma viatura da Polícia Militar colidir com um caminhão-tanque carregado de combustível, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro da Forene, cidade de Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a viatura realizava rondas na parte alta da capital quando colidiu com o caminhão, cujo condutor se preparava para realizar o abastecimento em posto localizado em trecho da rodovia BR-104.

Ainda segundo o Ciods, três guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela central de comando, dirigindo-se ao local do acidente, já que também havia o risco de vazamento de combustível e, por conseguinte, de explosão.

Apesar da aproximação de curiosos, não houve registro de congestionamento na região do acidente.

Já o estado de saúde de dois dos militares feridos é considerado estável. Edvaldo Messias da Silva, de 54 anos, sofreu um trauma na face, enquanto Luciano de Melo Monte, 40, teve escoriações na cabeça e na perna. Ambos receberam alta médica no final da tarde, ainda segundo a assessoria de comunicação do HGE.

Já o outro policial que estava na viatura, identificado apenas como Fabiano, foi encaminhado para um hospital particular. Não há informação sobre seu estado de saúde.


Deixe um comentario