PC ainda não tem linha de investigação sobre execução de jovem

A Policia Civil ainda não possui até o momento, nenhuma linha de investigação para apurar o assassinato do jovem identificado como Eduardo Fernando de Omena Dias, 21 anos, que foi encontrado na manhã do último sábado (05), às margens do açude do Goiti, localizado no Centro de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem tem residência fixa em Maceió, e estava passando uns dias na residência de familiares em Palmeira dos Índios. O delegado regional deve iniciar investigações na terça-feira, (08).

O corpo estava entre a vegetação que margeia toda a extensão do açude e foi localizado por populares. Uma suposição é que o crime teria sido praticado na madruga de sábado. A policia ainda não sabe se o jovem foi executado naquele local ou se foi “desovado”.

Segundo as primeiras informações do 10º Batalhão, a vítima apresentava perfuração de arma de fogo no tórax. O local foi isolado para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.


Deixe um comentario