Vitório Fm AO VIVO

Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO
Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO

Palmeira sediará “Jogo das Estrelas pela Solidariedade” no sábado (16)

Palmeira sediará “Jogo das Estrelas pela Solidariedade” no sábado (16).

Evento reunirá grandes nomes do futebol brasileiro no Estádio Juca Sampaio

Lucianna Araújo/Assessoria
Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu hoje (6) os ex-jogadores de futebol Marcos Adriano, Dida e Chiquinho, além do secretário de Esporte Flávio Targino e o vereador Abraão Paulino da Silva (o Abraão do BMG) para ajustar os preparativos do “Jogo das Estrelas pela Solidariedade”. O Ingresso que dará acesso à disputa é um quilo de alimento não perecível. A partida acontecerá no dia 16 de dezembro, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e reunirá grandes nomes do futebol brasileiro.
O evento é organizado pelo ex-jogador Chiquinho, natural de Palmeira, e que já defendeu times como o Santa Cruz e o Atlético Paranaense. “Faremos este jogo da solidariedade, quando reuniremos grandes atletas de renome no futebol nacional e esperamos contar com a colaboração de todos os nossos conterrâneos para este grande momento. Estamos na quinta edição do evento, mas em outros anos encontramos muitas dificuldades para realizar o jogo. Este ano conseguimos o apoio da prefeitura, do vereador Abraão e do secretário Flávio Targino, que valorizam o esporte. E foi por causa do esporte que conquistei muitas coisas boas na minha vida”, disse Chiquinho.
O ex-lateral Dida, que jogou em clubes como o Flamengo, Botafogo e a Seleção Brasileira de Futebol, também vai participar do jogo. “Quero agradecer o convite do Chiquinho e o apoio do prefeito Júlio Cezar para que possamos realizar esse jogo. Contamos com a participação de todos os conterrâneos palmeirenses, e alagoanos, para prestigiar este momento que será muito importante para todos nós, pois iremos reencontrar muitos amigos e ajudar muitas crianças carentes da nossa cidade”, afirmou.
O ex-jogador Marcos Adriano, campeão do mundo pelo São Paulo, e que também conquistou vários títulos pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, falou que é indispensável a presença de todos os palmeirenses, no próximo dia 16, no Estádio Juca Sampaio. “Teremos muitas estrelas como o Chiquinho, o Dida, Aloísio Chulapa, Carlinhos Bala, Peri e outras surpresas. Vamos ajudar a quem precisa, e nós, junto com o prefeito da nossa cidade, o Júlio Cezar, iremos fazer uma festa muito bonita com esse jogo beneficente. Contamos com a presença de todos os palmeirenses nessa grande festa do futebol”, garantiu.
Para o prefeito Júlio Cezar, prestigiar o evento estrelado por tantos jogadores famosos é importante, mas ajudar os mais necessitados é essencial. “Todos estes jogadores são motivos de muito orgulho para nós. Vamos liberar o campo do CSE para a realização desse jogo, levar as escolas para prestigiar estes craques, mas também para prestarmos solidariedade. Estamos felizes em colaborar com este grande evento e poder receber em nossa cidade tantas estrelas do futebol palmeirense e brasileiro, e que já nos deram tantas alegrias em campo. Pedimos a participação de todos, pois teremos a oportunidade de ver um grande jogo e, o mais importante, ajudar a quem mais precisa”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

+ MAIS FOTOS DE EVENTOS
:: DESENVOLVIDO POR INTERACTIVE MONKEY ::