Palmeira: família procura por homem desaparecido há 7 dias

Palmeira: família procura por homem desaparecido há 7 dias

Familiares de Renildo Firmino dos Santos, de 44 anos, estão desesperados em busca de informações que levem ao paradeiro dele, que está desaparecido desde o último dia 3.
De acordo com sua irmã, Maria Aparecida, “Bengo” como é conhecido mora na Rua Engenheiro José da Rocha Leite, no bairro, São Francisco, em Palmeira dos Índios.
Maria Aparecida contou a reportagem do Portal Todo Segundo, que seu irmão saiu de casa com destino a uma fazenda, localizada na zona rural do município de Arapiraca, onde estava trabalhando há dois meses, mas até então, ele não se encontra no local.
“Ele saiu aqui de casa na quarta-feira (03), dizendo que iria trabalhar em uma fazenda por nome de Quincho da Velha, em Arapiraca, mas quando na segunda-feira, ligaram pra gente dizendo que estava com oito dias que ele havia saído de lá. Já procuramos informações na delegacia de Arapiraca e no IML e não há noticiais dele, estamos todos desesperados”. Disse Maria Aparecida.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Renildo Firmino dos Santos, o “Bengo” seja repassada pelos telefones: (82) 9-9636-6886 e 9-9900-1343.

FONTE: TODO SEGUNDO.


Deixe um comentario