Operação integrada deixa cinco mortos e feridos em Maribondo e Atalaia

Operação integrada deixa cinco mortos e feridos em Maribondo e Atalaia.

Cinco suspeitos morreram e outros ficaram feridos durante uma operação integrada deflagrada na manhã desta terça-feira (26), nos municípios de Atalaia e Maribondo, Zona da Mata de Alagoas. Os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que comete assaltos, entre outros crimes na região.
De acordo com o delegado Mário Jorge, titular da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a operação cumpria 12 mandados de busca e apreensão e outros 10 de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, quando os suspeitos resistiram às prisões e ouve troca de tiros.
Segundo o delegado, um militar também foi atingido de raspão por um tiro de espingarda do calibre 12. Cavalcante Júnior como é chamado, foi socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por cirurgia e seu quadro é estável.
Já três dos suspeitos mortos permaneceram em Maribondo e dois foram socorridos ainda com vida ao HGE, porém não resistiram. Os dois socorridos são menores de 15 e 16 anos.
Os nomes dos suspeitos e um balanço geral da operação devem ser divulgados em uma coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em Maceió.


Deixe um comentario