Obras do novo Centro de Reabilitação de Palmeira serão iniciadas nesta segunda (13)

Obras do novo Centro de Reabilitação de Palmeira serão iniciadas nesta segunda (13)

Lucianna Araújo/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios dará início nesta segunda-feira (13),à construção no novo Centro de Reabilitação de Palmeira, no bairro de Vila Nova. O Centro contará com hidroterapia, com piscina aquecida, e equipamentos modernos que oferecerão maior estrutura e qualidade nas atividades ofertadas para os profissionais atenderem os pacientes do município e região.

Na semana passada, durante a IV edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade, o prefeito Júlio Cezar anunciou o início das obras do Centro de Reabilitação. “Esta também é mais uma de nossas promessas de campanha e um sonho dos funcionários do Centro de Reabilitação que se aproxima da realidade. Já estamos com o dinheiro em conta e a construtora nos garantiu que entregará o novo Centro em alguns meses”, afirmou o prefeito.

E continuou. “É um momento muito feliz para nós todos, pois sabemos das dificuldades encontradas pelos nossos servidores que, mesmo assim, executam um belíssimo trabalho e dão o melhor, a cada dia, na oferta de serviços para os nossos pacientes. Em breve, teremos um novo Centro que vai dar mais conforto e comodidade para quem precisa, diariamente, ser atendido no local”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/


Deixe um comentario