No DM, regatiano Felipe Menezes e azulino Ronaldo Alves são dúvidas para final

No DM, regatiano Felipe Menezes e azulino Ronaldo Alves são dúvidas para final

A finalíssima do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA poderá contar com menos dois personagens. Isso porque, Felipe Menezes, meia do Galo, e Ronaldo Alves, zagueiro do azulão, se lesionaram na primeira partida da da final e seguem entregues ao Departamento Médico dos seus respectivos clubes.

A Gazetaweb entrou em contato com Orlando Baía, médico regatiano, e a dúvida quanto a condição de Menezes ainda é grande. “Não sabemos se Felipe vai jogar na volta [no domingo, 21]. Ele sentiu o adutor da coxa direita e segue sendo dúvida para o segundo jogo da decisão”, afirmou.

Já Ronaldo Alves será reavaliado ainda nesta quarta-feira (17) e também é dúvida para o jogo da volta. A Gazetaweb procurou o médico azulino, Fábio Lima, mas não teve retorno. No entanto, o clube marujo faz mistério quanto a condição clínica do atleta. Por meio da assessoria, o CSA disse apenas que o zagueiro será observado pelo DM. “Não podemos falar mais nada. Semana de treinos fechados”.
No primeiro clássico, aos 19 minutos, Ronaldo Alves foi o primeiro a deixar o campo de jogo, dando lugar ao zagueiro Gerson. Minutos mais tarde, aos 37, foi a vez de Felipe Menezes sentir e ser substituído pelo volante Lucas.


Deixe um comentario