Manchester United derrota o Liverpool em jogaço e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

Manchester United derrota o Liverpool em jogaço e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

Resumão

Manchester United e Liverpool deixaram para trás a má impressão causada no clássico da semana passada, pelo Campeonato Inglês. Em vez do 0 a 0, os gigantes fizeram um jogaço pela quarta fase da Copa da Inglaterra, que terminou com vitória do United por 3 a 2, de virada. Salah fez dois gols para os visitantes, mas Greenwood, Rashford e Bruno Fernandes deram a vaga ao time da casa no Old Trafford.

O jogo

Entre idas e vindas, o United contou com uma noite melhor de seus destaques para vencer. Rashford talvez tenha sido o craque do jogo, dando um lançamento/assistência primoroso para Greenwood e fazendo o seu na etapa final. Bruno Fernandes saiu do banco de reservas também para decidir em cobrança de falta, aos 33 da etapa final, enquanto Salah lutou para que o Liverpool estivesse vivo do outro lado – os dois em passes de Firmino.

Em alta

Líder do Campeonato Inglês com 40 pontos, o Manchester United enfrentará o West Ham em confronto de Premier League nas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Liverpool e o atual campeão Arsenal, por exemplo, já estão eliminados. O duelo acontecerá entre os dias 8 e 11 de fevereiro. Pelo Inglês, o próximo compromisso é na quarta, contra o lanterna Sheffield United.

No detalhe

Cavani foi derrubado por Fabinho, que não fez um grande jogo. Na cobrança, Bruno Fernandes optou por bater no lado de Alisson, mas contou com uma abaixada fundamental de Pogba, que se posicionou para atrapalhar o goleiro brasileiro – e conseguiu. Foi o gol da classificação do United.


Deixe um comentario