LUTO: faleceu em Maceió o Farias do bar.
Atualização, 12/05/2024, 09h05.
Faleceu neste sábado, aos 56 anos, o comerciante Antônio Melo de Farias, o Farias do bar. Farias foi internado na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios no dia 15 de abril após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) no dia seguinte, onde permaneceu na UTI até o dia 02 de maio, sendo levado para o Hospital de doenças tropicais (HDT). Voltou ao HGE, onde veio a falecer.
Farias era muito popular. Mantinha há mais de duas décadas junto com sua irmã, Socorro Farias, um bar e restaurante no início da Avenida Vieira de Brito, na entrada da cidade de Palmeira dos Índios, sentido quem chega de Arapiraca. Dono de uma irreverência ímpar deixa uma marca de empreendedorismo e luta no comércio gastronômico.
Para o Radialista e Advogado Marcelo Lima, amigo de mais de três décadas, Farias sempre será lembrado pela forma despojada de lidar com as pessoas: “Seu Antônio, assim o chamava, era um dos amigos mais divertidos que conheci. Batalhador, empreendedor não era de se acomodar. Sempre foi à luta! Vou sentir falta das resenhas.”
A Rádio Vitório FM, através do Diretor e Advogado Ricardo Vitório, envia os votos de pesar a todos os familiares e amigos.
O velório acontece a partir das 11h00 no Campo Santo Parque do Agreste e o sepultamento, nesta segunda, 13, às 10h00 no Cemitério da Serra da Mandioca.