Júlio Cezar dribla crise e lança obra de revitalização do Lago do Goiti

Júlio Cezar dribla crise e lança obra de revitalização do Lago do Goiti

Trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira (5)

Lucianna Araújo/Assessoria

Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O Brasil atravessa uma crise sem precedentes e não é diferente em Palmeira dos Índios. Mas na contramão desta situação, o prefeito Júlio Cezar assinou nesta quarta-feira (5) a Ordem de Serviço que deu início a uma grande obra que vai revitalizar e urbanizar o entorno da Lago do Goiti e, também, a Praça Moreno Brandão (Praça da Índia). O local, que não recebe manutenção ou reparos há mais de 30 anos, será transformado em uma área de lazer para toda família e terá destaque como um dos mais belos cartões postais de Alagoas.

A empresa Lucena, responsável pela obra, tem o prazo de 12 meses para conclusão e o recurso a ser utilizado na obra é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão. De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a revitalização faz parte do pacote de obras do Governo do Povo e está orçada em quase R$ 4 milhões. “Vamos criar alguns transtornos, que serão temporários, mas vai ficar tudo muito bonito. A obra também vai gerar cinquenta empregos e já pedimos à construtora que contrate mão de obra local, para gerar empregos na região”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Vivemos um momento de crise, mas as coisas nunca foram fáceis. Além de todas a obras que já fizemos, como a revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, as Praças da Independência e São Pedro, as escolas que reformamos, as que estamos construindo, assim como as Unidades Básicas de Saúde, agora é a vez do Lago do Goiti. É uma obra moderna, que vai ficar muito bonita e será uma grande opção de lazer para todas as famílias. Agradecemos ao deputado federal Marx Beltrão que sempre nos ajuda, e à nossa equipe que se dedica para que possamos fazer um trabalho digno até o final do nosso mandato”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/


Deixe um comentario