Jovem é assassinado a tiros no centro de Palmeira dos Índios

Jovem é assassinado a tiros no centro de Palmeira dos Índios

Um jovem identificado como Alan Tavares Jacinto de idade ainda não informada foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (30), em Palmeira dos Índios. O Crime ocorreu na Praça Moreno Brandão (Praça do Açude) no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Alan e o suspeito discutiam no local, momento em que ouviu os disparos. O suspeito trajava fardamento de gari da prefeitura municipal e teria pego uma mochila ao lado do corpo da vítima antes de fugir.

A vítima foi atingida na cabeça e pescoço e entrou em óbito por trás de um ponto de mototaxi. Segundo a PM, Alan morava no Loteamento Padre Ludugero e era uma figura bastante conhecida da polícia, por envolvimento em atos ilícitos.

A principal suspeita da polícia é de que o caso esteja relacionado com tráfico de drogas. Até a publicação da reportagem, o autor dos tiros não tinha sido localizado pela polícia.

A PM não soube informar se de fato o suspeito é funcionário da prefeitura ou se apenas usava o fardamento do órgão municipal no momento do crime.

A PM isolou a área do crime que deve ser investigado pela Delegacia Regional do Município. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Deixe um comentario