Jogador do Buffalo Bills disputou playoffs da NFL com a fíbula quebrada

Jogador do Buffalo Bills disputou playoffs da NFL com a fíbula quebrada

O wide receiver Cole Beasley teve uma temporada histórica pelo Buffalo Bills em 2020-21, com recordes pessoais em recepções, jardas recebidas conquistadas e jardas por jogo. Mais impressionante ainda que esses feitos foi a revelação feita pelo jogador na última segunda-feira: ele jogou os playoffs da NFL com a fíbula quebrada.

Durante sua última entrevista coletiva do campeonato, após os Bills serem eliminados na final da Conferência Americana (AFC) no domingo, Beasley revelou que sofreu a lesão numa das pernas (ele não especificou qual delas foi) durante a Semana 16, num jogo contra o New England Patriots. O receiver foi poupado na Semana 17, mas voltou a jogar duas semanas depois, na partida de wild card contra o Indianapolis Colts.

– Não foi uma fratura total. Foi ruim no primeiro jogo que eu disputei, mas depois disso você toma alguns remédios e engole a dor – disse Beasley, segundo o site oficial dos Bills.

Mesmo com a lesão, Cole Beasley seguiu como parte crucial do ataque de Buffalo e marcou recordes pessoais para recepções (sete, contra os Colts e contra os Chiefs) e jardas (88, contra os Chiefs) nos três jogos da pós-temporada. Não foi o suficiente para que os Bills se classificassem ao Super Bowl – a equipe foi dominada pelo Kansas City Chiefs fora de casa e derrotada por 38 a 24. Mas Beasley não se arrepende.

– Eu meio que percebi que não há muitas oportunidades de estar num time tão especial quanto este e ter esta chance. Você tenta suportar e ser o melhor você que possa ser por seus colegas. Mas você tem de ser cauteloso, porque não pode chegar num ponto em que prejudique o time. Eu meio que sabia o que eu conseguia fazer. Acredito que ainda posso jogar em qualquer condição, e todo mundo está passando por alguma coisa neste momento também. Todo mundo está jogando lesionado, então você tem que superar isso – contou o recebedor, que também disse que a fratura não vai necessitar de cirurgia.

Votado para a segunda seleção do campeonato, Cole Beasley teve 82 recepções para 967 jardas, uma média de 11,8 jardas por recepção na temporada, todos recordes pessoais. Ele também anotou quatro touchdowns no campeonato. O Buffalo Bills chegou à final da AFC pela primeira vez desde 1993-94.


Deixe um comentario