Irmãos são assassinados em confronto de famílias no Sertão de Alagoas

Irmãos são assassinados em confronto de famílias no Sertão de Alagoas

Dois irmãos de uma mesma família foram assassinados, na manhã desta quinta-feira, no povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
O motivo seria uma desavença entre as famílias Benevito, da qual faziam parte as vítimas, com a família Gastão, à qual pertencem os suspeitos. O motivo da briga seria a invasão de terras da família Gastão pelo gado da família Bevenito.
As vítimas foram identificadas como Gilberto Batalha da Silva, 40 anos e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos. Eles teriam ido tomar satisfações com os suspeitos, na propriedade deles, armados com facas, mas teriam sido recebidos a tiros. Gilberto e Manoel morreram na hora, atingido por disparos e por golpes, possivelmente, das próprias facas.
Outro irmão deles, Antônio Marcos Batalha, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Santana do Ipanema, onde onde foi submetido a procedimento cirúrgico.
Segundo a polícia, os suspeitos são irmãos e foram identificados pelos nomes de Jamerson e Janiel. Eles estão foragidos.
O caso será investigado pelo delegado de Mata Grande, Thales Silva Araújo.


Deixe um comentario