Homem rouba carro, troca tiros com PMs e é baleado

Homem rouba carro, troca tiros com PMs e é baleado

Um suspeito de roubo foi preso após trocar tiros com policiais militares na noite deste domingo (10), no Minador do Lúcio, zona rural de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.
De acordo com a PM, Diogo da Silva Costa – 25 anos, e outros compassas haviam roubado horas antes um veículo modelo Fiat Strada de placa MND-0330.
Na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Estrela de Alagoas e, pelo menos um dos suspeitos foi baleado. No confronto, os criminosos fugiram abandonado o veículo, que por sua vez foi entregue ao seu proprietário.
Militares do Pelopes seguiram em rondas na tentativa de encontrar os autores, quando foram inconformados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 10º BPM, que o suspeito baleado havia dado entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após ser medicado, Diogo foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso à disposição da justiça. Já os outros suspeitos são procurados pela polícia.


Deixe um comentario