Homem é vítima de tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Um homem conhecido até o momento apenas como “Paulista” foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (19), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado no bairro, Eucalipto e ainda não há informações de como aconteceu.

Ferido, Paulista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Populares comentam que, Paulista é acusado de matar a tiros Maria Roseane Santos da Silva, de 20 anos, no dia 27 de junho de 2014, na Rua Genésio Moreira no Bairro São Francisco, nas proximidades da Escola Estadual Manoel Passos de Lima, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

Na época, a mulher conhecida como “Titi”, estava na garupa de uma motocicleta, quando, ao parar iniciou-se uma discussão com o condutor do veículo que ao lhe acertar um murro, a mesma veio a cair da moto. Já no chão, ela foi atingida pelos disparos, vindo a falecer no local.


Deixe um comentario