Homem atira contra a ex-mulher e tenta se matar na frente do filho em Viçosa

Homem atira contra a ex-mulher e tenta se matar na frente do filho em Viçosa

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada, na tarde desta terça-feira (22), na rua Evilazio Torres, próximo a um campo de futebol, localizado no município de Viçosa, em Alagoas. De acordo com informações da polícia, o autor do disparo foi o ex-companheiro da vítima, identificado como José Claudio Marques, de 28 anos.

Ainda segundo a polícia, após atirar contra a ex-companheira, José Claudio tentou se matar com um tiro na cabeça. O filho do casal, de sete anos, estava no local e presenciou a cena.

José Claudio chegou na casa da ex-companheira, Maria Clara da Silva, de 23 anos, e a chamou para a varanda. Ainda conforme os militares, ao chegar no comodo, o suspeito atirou contra a cabeça da vítima e, em seguida, tentou se matar. Ele usou um revólver calibre 32.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Após o atendimento, eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Viçosa. No entanto, devido aos graves ferimentos, Cláudio e Maria Clara foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde do casal é grave. Eles estão aos cuidados da equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma.

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial de Viçosa, que deverá conduzir as investigações.


Deixe um comentario