Geraldo Alencar toma posse na Câmara de Palmeira dos Índios, após afastamento de Toninho Garrote

Geraldo Alencar toma posse na Câmara de Palmeira dos Índios, após afastamento de Toninho Garrote

O suplente de vereador Jose Geraldo Rodrigues de Alencar (PSD) tomou posse na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, na manhã desta terça-feira (26).

Geraldo recebeu 818 votos nas eleições de 2016. O agora vereador assumiu o cargo no lugar de Toninho Garrote (PP), que pediu afastamento por 180 dias, por questões de saúde.

“Tive uma boa votação. Aprendi muita coisa nos meses que fiquei fora da Câmara. Irei trabalhar em prol do povo de Palmeira”, destacou Alencar.

Participaram da posse, além do presidente Agenor Leôncio e dos secretários de Educação e Agricultura, respectivamente, Manassés e Luciano Monteiro, os vereadores, Madson Monteiro, Adelaide França, Abraão do BMG, Cristiano Ramos, Pedrinho Gaia e Dindor.

Geraldo Alencar é formado em administração de empresas e foi vereador anteriormente por duas legislaturas, chegando a ser Presidente da Mesa Diretora, na gestão do então prefeito, James Ribeiro.

Afastamento

Por motivo de saúde, vereador Toninho Garrote se afasta por 180 dias da Câmara

O vereador Toninho Garrote Filho pediu licença por um período de 180 dias da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

Toninho Garrote participou da primeira sessão de 2019, e explicou que o afastamento se dá por motivo de saúde.

Em um comunicado divulgado na última quarta-feira (20), a Câmara ressaltou que o prazo de 180 dias foi estipulado pela equipe médica que atende o vereador em decorrência da necessidade de acompanhamento nutricional e gastroenterológica devido a complicações de obstrução intestinal após cirurgia de redução de estômago.

Com base na Lei Orgânica do Município, com o afastamento de Toninho Garrote Filho, o suplente, Geraldo Alencar já tomou posse e participa da sessão ordinária que acontece nesta quarta-feira (27).

Fonte: Estadão Alagoas.


Deixe um comentario