Fora de casa, CSA é superado pelo Paraná, mas segue no G-4 da Série B

Fora de casa, CSA é superado pelo Paraná, mas segue no G-4 da Série B

Não foi uma boa noite para o CSA. Diante do Paraná, pela 34ª rodada da Série B, o Azulão foi superado por 2×0 no Estádio Durival Britto (Vila Capanema), na cidade de Curitiba. Mesmo com o placar adverso, o time alagoano segue na quarta colocação da competição, com 52 pontos conquistados.

Apesar do placar favorável ao Paraná, os visitantes dominaram as ações e também a posse de bola durante todo o primeiro tempo. Mesmo assim, o CSA se mostrou ineficiente para converter chances em gols. Logo aos oito minutos, Jean abriu o placar para o Paraná. Já o meio-campista Bressan ampliou aos 25 minutos.

Na segunda etapa, o CSA foi ainda mais dominante na posse de bola e continuou chutando bastante ao gol defendido por Renan, mas não conseguiu tirar o zero de seu lado do placar e volta para casa com uma derrota que pode complicar sua luta pela vaga na Série A da próxima temporada.

Pela 35ª rodada da Série B, o Paraná visita o Sampaio Correa na sexta-feira, às 19h15, em jogo que pode marcar a saída da zona de rebaixamento para os paranaenses. Já o CSA busca recuperação no estádio Rei Pelé, onde recebe a equipe do Avaí no sábado, às 16h30.


Deixe um comentario