
O Santos emitiu um comunicado oficial, na tarde desta quarta-feira (07), confirmando que vai mandar a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, estádio do rival Palmeiras.
Em nota, o Peixe comunicou que a mudança tem como objetivo programar atender aos associados e torcedores da capital de São Paulo. Santos e Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), pela 8ª rodada do Brasileirão.
Veja o comunicado:
"Baseado no projeto da diretoria de definir jogos na Capital, está oficialmente confirmado: o Santos FC jogará contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no Allianz Parque. Será a primeira vez que o time santista atuará no estádio como mandante.
A mudança tem como objetivo programar jogos e atender aos associados e torcedores da Capital e Região.
A expectativa é de um grande público, a exemplo do que ocorreu quando o Santos FC atuou por duas vezes na Capital, em jogos do Campeonato Paulista, do ano passado."
O técnico Jorge Jesus está livre no mercado para possivelmente assumir o comando da Seleção Brasileira. Isso porque o português foi demitido do cargo de treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta quinta-feira (1º), noticiaram inicialmente veículos da imprensa saudita. Mohammed Al-Shalhoub será o treinador interino.
Na última terça-feira (29), o Al-Hilal foi derrotado pelo Al-Ahli por 3 a 1, em partida válida pela semifinal da Liga dos Campeões da Ásia e perdeu a vaga na grande final da competição.
Com isso, a pressão sobre Jorge Jesus aumentou ao longo da semana. No Campeonato Saudita, a ex-equipe do português ocupa a 2ª colocação, seis pontos atrás do líder Al-Ittihad, faltando cinco jogos para o fim do torneio.
Com a demissão, o caminho de Jorge Jesus para possivelmente assumir o comando técnico da Seleção Brasileira ficou mais fácil. A CBF ainda sonha com a contratação do italiano Carlo Ancelotti antes da Data-Fifa de junho, mas Jorge Jesus e Abel Ferreira estão sendo cogitados pela entidade máxima do futebol brasileiro.
O Flamengo derrotou o Botafogo-PB por 1x0, na noite desta quinta-feira (1º), em partida de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo ficou marcado, principalmente, pelos mais de 35 mil torcedores nas arquibancadas e da renda de R$ 4,6 milhões, a maior da história do futebol nordestino.
Entre as sete maiores rendas do nordeste, o Flamengo esteve em campo em seis jogos. A vitória sobre o Botafogo-PB foi no estádio Castelão, no Maranhão, já que o clube paraibano vendeu o mando de campo.
Maiores rendas da história do futebol nordestino:
