Família pede ajuda para localizar adolescente que desapareceu em Maceió

Família pede ajuda para localizar adolescente que desapareceu em Maceió

A adolescente e estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, Maria Rita Vanderlei Cabral, de 14 anos, está desaparecida, desde a madrugada dessa quarta-feira (04).

Ela fugiu da casa do pai, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, às 2h43. A família suspeita que a motivação da fuga seja o relacionamento da adolescente com um homem maior de idade.

Maria Rita morava com a mãe no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Lá ela estava se relacionando com um homem maior de idade e que, segundo relatos da família, é envolvido com práticas ilícitas.

Desde segunda-feira (2), ela passou a morar com o pai em Maceió. Inclusive, conseguiram a transferência escolar da adolescente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Palmeira dos Índios para o Ifal de Maceió.
Na última vez em que foi vista, a adolescente usava um short jeans, blusa ¾ e colete jeans. A família já acionou a Polícia e fez boletim de ocorrência tanto em Maceió, quanto em Palmeira dos Índios. A mãe da garota, Jamyla Vieira Vanderlei, espera por notícias da filha.

Se você tem informações do paradeiro de Maria Rita, favor entrar em contato através dos telefones: (82)98856-2572, (82)99633-9661, (82)99974-2950, (82) 9994-8003.


Deixe um comentario