Enfermeiro da UPA faz campanha para encontrar familiares de morador de rua

Enfermeiro da UPA faz campanha para encontrar familiares de morador de rua

Um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, resolveu fazer uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar familiares de um morador de rua natural da cidade de Feira de Santana, Estando da Bahia.
De acordo com “Fernando Enfermeiro” como é conhecido, o homem identificado como Maiano Lima dos Santos Ferreira, 50 anos, é pedreiro e “morador de rua” da cidade de Palmeira dos Índios.
Maiano Lima deu entrada na UPA na última segunda-feira (08), após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), depois de sofrer um mal-estar e vômitos. No momento, encontra-se na unidade de saúde na área amarela em observação, apresentando pico hipertensivo.
Segundo Fernando, Maiano Lima deixou o estado da Bahia há 07 anos e hoje está procurando a sua família. Ele tem 03 filhos: Nayla Lima dos Santos; Paulo dos Santos e o outro que o mesmo não lembra o nome.
Fernando Enfermeiro” pede que qualquer informação sobre os familiares de Maiano Lima seja repassada pelo telefone da UPA (82) 3420-1069.


Deixe um comentario