Dupla rende casal, rouba carro e foge abandonando moto na AL-115

Dupla rende casal, rouba carro e foge abandonando moto na AL-115

Diogo Faustino de Melo, 30 anos, e Jordele Kellyane Ferro da Silva, 36, foram rendidos por criminosos e tiveram um veículo modelo Montana de cor branca e placa OHG-6516, tomado de assalto na noite deste sábado (07), em Palmeira dos Índios. Esse foi o segundo carro tomado de assalto no município, em menos de 6 horas. (Veja o 1º caso).
Conforme o relatório do 10º Batalhão, as vítimas trafegavam pela rodovia AL-115, quando nas proximidades do Povoado Santo Antônio, zona rural do município, foram abordadas por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que um deles apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Consta ainda no relatório, que após render o casal, a dupla fugiu no carro das vítimas onde estavam dois aparelhos celulares, abandonando a motocicleta usada na ação, no local. A moto com a placa NMB-8127 foi recolhida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci.
Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada, fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado por policiais civis da delegacia regional de Palmeira dos Índios.


Deixe um comentario