Dupla é presa pela PRF com carro roubado e maconha, em Palmeira

Dupla é presa pela PRF com carro roubado e maconha, em Palmeira

Dois homens de 27 e 40 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (09), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PRF, eles transitavam pela rodovia em atitude suspeita em um carro modelo VW/Gol, de cor branca roubado, quando foram abordados pelos agentes.
Com o motorista foram encontrados alguns papelotes de maconha. Ao consultar a placa que constava no carro e no documento apresentado pelo motorista, o resultado retornou para outro tipo de veículo: um Chevrolet/ Chevette.
Após fazer uma fiscalização minuciosa ao Gol abordado em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF da cidade, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Águas Belas/PE, em agosto desse ano. O carro recuperado tem as mesmas características de um veículo usado para fazer assaltos recentemente nas cidades de Maravilha e Inhapi.
Durante a revista pessoal, foram encontrados no bolso da calça do condutor quatro papelotes de maconha. Dentro do carro havia um coldre de arma de fogo, mas nenhuma munição nem armamento foram encontrados. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.


Deixe um comentario