Duas pessoas são salvas e uma some no mar após afogamento na Barra de São Miguel

Duas pessoas são salvas e uma some no mar após afogamento na Barra de São Miguel

Duas vítimas de afogamento foram resgatadas e uma terceira segue desaparecida na praia da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, neste domingo (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas, os resgatados são um homem de 18 anos e um mulher de 22. O desaparecido tem 19 anos. O fato ocorreu em frente ao loteamento Barra Mar.

Segundo a corporação, os resgatados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, no município de Marechal Deodoro. O CBM-AL não soube informar o estado de saúde dois dois, nem se há grau de parentesco entre as vítimas. Também não há informações se são turistas.

Os Bombeiros informaram que as buscas pela terceira vítima do afogamento foram suspensas e devem retornar amanhã. O helicóptero Falcão 3, do Grupamento de Operações Aéreas, foi utilizado durante a ocorrência.

O resgate foi acompanhado e filmado de dezenas de pessoas que estavam no local. Nas imagens é possível perceber o mar agitado e as fortes ondas. Um militar chegou a pular do helicóptero para socorrer as vítimas.


Deixe um comentario