Doze reeducandos fogem do Presídio de Segurança Máxima durante a madrugada

Doze reeducandos fogem do Presídio de Segurança Máxima durante a madrugada

Doze reeducandos fugiram do sistema prisional durante a madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Secretária de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), 11 deles foram recapturados e as equipes de escolta estão em busca dos demais.
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o fato aconteceu no Módulo D, na cela 10, da Penitenciária de Segurança Máxima (PSM), situada no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. Os detalhes da fuga, porém, não foram repassados.

Ao todo, 12 presos conseguiram escapar, sendo 11 deles recapturados. Alguns fugitivos foram José Adriano da Silva, José Erinaldo da Silva, Nilson Clemente da Silva, Symeone Batista dos Santos, Allan Vitor Felix Soares, Alison Miranda da Silva e Gerson Pedro dos Santos.
Por meio de nota à imprensa, a Seris informou que vai instaurar um Procedimento Administrativo para apurar a fuga dos reeducandos.
Equipes do Grupo de Escolta e Intervenções Táticas do sistema prisional, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rádio Patrulha (RP) e Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) realizam buscas aos foragidos.
Qualquer informação sobre os fugitivos, a população pode ligar para o dique-denúncia, através do número 181. A identidade será preservada.


Deixe um comentario