Mais uma vez o tricolor frustrou a torcida em pleno Estádio Juca Sampaio. A partida ocorrida na noite desta quarta-feira (03), válida pela 4ª rodada do campeonato alagoano, manteve o time na lanterna da competição estadual.
O jogo começou movimentado com as duas equipes se voluntariando ao ataque, mas sem muitas chances claras de gols para as duas equipes, fazendo com que o primeiro tempo terminasse sem gols.
Já o segundo tempo o tricolor veio disposto a balançar as redes e aos 14′ Alisson marcou para o tricolor, após belo passe de cabeça do atacante Zé Paulo.
Mas a alegria do torcedor palmeirense não durou muito, aos 28′, em lance polêmico zagueiro Fernando Belém do Coruripe marcou após saída atabalhoada do goleiro Adson do CSE. O gol novamente mexeu com equipe que esqueceu o jogo com bola no chão, de pé em pé e passou a arriscar os chutões para frente para que os pequenos atacantes do tricolor disputassem no alto com os grandalhões da zaga do Coruripe, resultado: domínio do Hulk praiano que começou a ter mais posse de bola e atacou com mais força o tricolor assustando o torcedor tricolor.
Mas o placar terminou assim, com um gol para cada lado e muitas vais para o time da casa, que segue frustrando o torcedor.
A rodada que termina amanhã, com o jogo entre 0 7 de Setembro e o Santa Rita, ainda deixa o CSE como lanterna do grupo A, com apenas dois pontos marcados, dez a menos que o líder CSA que goleou o Penedense, por 5 a 1, no Rei Pelé, em Maceió.
Na próxima rodada, quarta-feira (10), o tricolor encara o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Coruripe recebe em casa, no Gerson Amaral, o Asa.