CSE abre 3 a 0 no Juca Sampaio, mas cede empate para o ASA

CSE abre 3 a 0 no Juca Sampaio, mas cede empate para o ASA

CSE e ASA fizeram um jogo eletrizante no clássico do interior na noite dessa quarta-feira (03), no estádio Juca Sampaio. O encontro válido pela 2ª rodada da Copa Alagoas terminou com um empate dramático em 3 a 3, em Palmeira dos Índios.

O time de Evandro Guimarães tinha tudo para ganhar o jogo após estar vencendo por 3 x 0, mas cedeu o empate para os visitantes nos acréscimos e o que parecia ser um triunfo tranquilo, acabou em decepção para o tricolor de Palmeira dos Índios.

A equipe da casa saiu na frente com dois gols de Alan e um de Stewart e foi para o intervalo com vantagem confortável de 3 a 1. No segundo tempo, o tricolor o viu o cenário mudar. O ASA chegou à igualdade com gols de Edson Kapa, duas vezes, e Aquiraz.

Com o resultado, o CSE soma 2 pontos na terceira colocação do Grupo A. Já o ASA assume a liderança do grupo com 4 pontos conquistados.

O próximo compromisso do CSE na competição é contra a Desportivo Aliança, no sábado (06), às 16h, no Estádio Juca Sampaio. No mesmo dia, o ASA recebe o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo também será às 16h.


Deixe um comentario