CSA e CRB ficam apenas no empate sem gols no Rei Pelé

CSA e CRB ficam apenas no empate sem gols no Rei Pelé.

O primeiro Clássico das Multidões nesta Série B do Campeonato Brasileiro terminou sem gols. CSA e CRB fizeram um jogo morno, de poucas chances, e empataram em 0 a 0 neste sábado (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o CSA segue na vice-liderança da competição, com 19 pontos, enquanto o CRB continua em situação complicada, amargando a vice-lanterna, com 8 pontos apenas.

CSA e CRB não se fecharam e jogaram para frente na primeira etapa. O Galo começou martelando aos 6′, mas Rafinha bloqueou a finalização de Alípio. Daniel Costa deu o troco no lance seguinte, mandou uma bomba de longe e João Carlos espalmou. Aos 11′, Diego cobrou falta e Anderson Conceição marcou de cabeça. Só que o assistente Cristhian Passos levantou a bandeira e anulou. O zagueiro estava um pouco adiantado. Perigoso nas escapadas de Niltinho, o Azulão aproveitou uma das seis faltas sofridas pelo atacante na etapa inicial. Aos 20′, Daniel Costa rolou, Rafinha encheu o pé e João Carlos defendeu com segurança.

FICHA TÉCNICA

CSA: Mota, Celsinho, Roger, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira (Walter) e Daniel Costa (Pingo); Niltinho (Hugo Cabral) e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo.

CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas Siqueira, Alípio (Mazola) e Cleiton Xavier (Leilson), Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.


Deixe um comentario